Capítulo 22 - Novos vídeos, novas tendências

     Para bombar seu canal, Jeon resolveu criar uma nova tendência que é experimentar comidas picantes! 

     - Jeon o cara do capacete de volta. Enquanto minha irmã dorme eu irei provar duas comidas picantes. É porque quando ela está acordada eu não consigo fazer muita coisa agora com o Pororo! Vamos nessa, eu só vou arrumar aqui uma mesa, afinal, estaremos jantando juntos, tem que ser elegante. 



     - Sintam-se bem vindos... Primeira colher, hum, nada mal... Esse é um curry super picante e...


- Affff.... Caramba... Isso queima...


     - Próximo prato do dia de hoje é... Sei lá o que é isso, quem souber me diga, ok? Vamos comerr!! 


    - Acho que minha língua tá tão dormente que nem consegui sentir o gosto do segundo. Eu aprendi a fazer o curry picante, se vocês quiserem que eu ensine aqui no canal é só dar um joinha! 


Após a gravação, Jeon foi tomar um bom banho, Pororo foi atrás e até dormiu em frente a porta da ducha. 


    Depois Zaion os chamou para ir na casa dele, porém estava muito tarde e Soo-ji acabou dormindo ao lado de Pororo. Ela tava com mania de imitar o cachorro agora... Jeon precisou ir mais cedo para casa. 


4 comentários:

  1. hahaha, só faltou sair fogo pela boca. Dou joinha pro Jeon ensinar a fazer curry o/
    E que gracinha o Pororo esperando o Jeon ao lado do box. Mais fofo q isso só os dois dormindo juntos no chão, kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tadinhoooooo! huhauhuahuhauhua... Tá achando que comida picante é brincadeira, Jeon? Né não! Rs... Mas não podemos negar que ele é criativo! Muito legal colocar isso no canal dele. :D Merece muitos joinhas! :D E que fofinha a Soo imitando o Pororo! \o/ São tão cuuuuuuuute!!! Mas, jeon, vai descansar, garotoooooooo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, valeu Sally pelo comentário!! Jeon tá tendo que inovar pra ganhar mais seguidores. Quem sabe com uma babá ele descanse né.

      Excluir